quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não, não és o mais "famoso" do Benfica. Não és o que toda gente pede a camisola. Não marcas imensos golos. Mas para mim és sem dúvida o melhor.
Já há bastante tempo que és o meu favorito, que és pelo que mais berro, choro e grito em cada jogo. Foste o primeiro que identifiquei no estádio. E todas as vezes que passo por uma loja com os vossos equipamentos, peço ao meu pai a tua camisola.
Não, não estou apaixonada por ti. Acho que isso seria surreal. (Não quer dizer que não acredite que exista pessoas a gostar verdadeiramente de uma pessoa como tu, ou como qualquer outro jogador).
És apenas O Ídolo.
Gosto de te ver jogar, gosto de te ver a sorrir, gosto do teu companheirismo com os outros e adorava um dia poder dizer-te isso. Tirar uma fotografia. Pedir um autógrafo.

Obrigada, mesmo que não o sabias, pelas vezes que sorriu com as tuas vitórias, que choro com as tuas derrotas e sobretudo por partilharmos o mesmo gosto desde pequeninos: o Benfica!




- Ruben Filipe Marques Amorim, O Ídolo

5 comentários:

  1. acreditar no Benfica, também significa acreditar no Roberto.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário, é sempre bom receber o feedbeack de quem visita o blog.

    Quanto á FanFic,dentro em breve publicarei mais capitulos!

    ResponderEliminar
  3. eu gosto muito do Ruben !
    obrigada ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também já falei com o Ruben Amorim, tenho 3 autografos dele.... ele pisou a minha mãe e foi um fofo e pediu imensas desculpas :) Gosto muito dele

    O sentimento que aqui explicas é parecido aquele que eu tenho pelo Aimar, e odeio que digam que eu estou apaixonada por ele e assim... simplesmente é diferente, as pessoas não percebem :S

    ResponderEliminar
  5. Com isto esqueci-me de agradecer o teu comment e dizer que o teu blog tá super fofo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar