segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu acreditei sempre!
Agora continuem Campeões, que venham mais porque esta foi a primeira de muitas.
(L)

( peço desculpa pela ausência, mas estive de férias )

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tragam-me de volta todos os sentimentos vividos na época passada. Façam-me feliz novamente. Dê-me muitas mais alegrias. Mas sobretudo, calem as bocas de quem não acredita em vocês!

Meus Campeões :)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não se pode ganhar sempre, é certo. E não é por se perder que se deixa de gostar de alguma coisa. É certo que existem pessoas que apenas "amam" enquanto ganha, quando, por menos sorte ou não, perdem, chamam nomes a todos e dizem que detestam.
Eu, mais uma vez, ontem estive colada à televisão, gritei, berrei...cheguei mesmo a chorar. Mas porque amo, porque admiro e venero cada um que se encontra dentro daquelas quatro linhas de águia ao peito. E sabem porquê? Porque é um amor verdadeiro e saudavel. Não faz mal, bem pelo contrário, dá alegrias e quando não dá, saímos de cabeça erguida, porque é assim que os grandes vencedores se mostram.
Não ganhámos esta, mas sábado ganharemos com toda a certeza!
Eusébio, o Grande Homem :)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Ídolo ♥

Aqui ou no outro mundo, és o Verdadeiro Ídolo.

Obrigada, por me fazeres gritar, chorar, berrar. Pelos golos, pelos quase golos, por Tudo! Vou aplaudir-te de pé, todas as vezes que for ao estádio, mostrarei orgulho, todo o orgulho que tenho por ti, de todas as formas possíveis, porque Tu mereces, meu Ídolo!

Maior Orgulho, Rúben Filipe Marques Amorim. (L)

domingo, 1 de agosto de 2010

Mais que Orgulho: Um Verdadeiro Amor

Não sei bem como tudo começou, mas quando dei por mim, já era apaixonada pelo Sport Lisboa e Benfica. Já coleccionava coisas. Já pedi-a ao pai a camisola. Já gritava em plenos pulmões, com um verdadeiro amor: Benfica!
Foi a minha primeira paixão e a única. Dão-me alegrias que já mais outra coisa qualquer irá dar. Fazem o meu coração bater forte, muito forte. Fazem-me ficar sem voz. Mas não me importo, acho sempre que fiz pouco por vocês.
Perguntam-me porque amo o Benfica. E normalmente respondo: "Se toda a gente tem ou uma banda favorita, ou cantor, um modelo, ou actor... Porque é que eu não posso ter como "alguma coisa favortia" o Benfica?" Não preciso de bandas nem de qualquer outra coisa, porque o Benfica enche-me de tantos sentimentos, que nunca antes tinha experimentado, que me chega.
Eu acredito neles, Sempre!